Despedidas de solteiro são conhecidas por serem festas cheias de bebidas que vão até o dia amanhecer, certo? Porém, nem todas são assim e foi justamente numa despedida de solteiro que um grupo de amigos teve a oportunidade de salvar a vida de uma mamãe e seus filhotinhos.
Uma turma de amigos resolveu fazer uma despedida de solteiro diferente, apenas se reunindo em uma cabana na floresta para tomar uma cerveja e celebrar o futuro casamento de Mitchell.
Na primeira manhã dos amigos no local, eles resolveram preparar um almoço com a porta da cabana aberta quando apareceu uma visitante especial do sexo feminino. Era uma cadelinha, que atraída pelo cheiro foi até a cabana, mas não entrou, ficou sentada bem na soleira da porta.
Ao avistarem a visitante, os homens foram até ela. Eles fizeram carinho e perceberam que ela estava bastante maltratada, além de magra e faminta. Eles deram o que tinham para oferecer e ela comeu tudo. Além de beber muita água.
Apesar de não estar produzindo leite, os amigos puderam perceber que ela era uma mamãe, mas que seus filhotes provavelmente não eram mais bebês.
A despedida de solteiro seguiu. Os homens foram aproveitar a noite na cidade e ao voltarem para a cabana a cadelinha estava lá na porta, esperando por eles.
A cadelinha era muito doce e carinhosa e logo ganhou a atenção da turma de amigos, além de criar confiança neles também. Sempre que os via, ela ficava muito feliz e demonstrava isso abanando seu rabo sem parar.
A partir daí, o dinheiro que eles juntaram para comprar cerveja para a viagem de despedida de solteiro passou a ser dividido com comida de cachorro para a nova amiga da turma.
Eles passaram a alimentar e cuidar da cadelinha e logo perceberam que existia um ponto da floresta em que ela tinha um cuidado especial, principalmente durante a noite. Então, em uma manhã, eles decidiram ir até este ponto verificar o que tinha por lá.
Foi quando eles descobriram os filhotes de sua nova amiga. Depois disso, a despedida de solteiro ficou um pouco diferente. Eles pegaram todos os filhotes, sete no total, e levaram para a cabana, juntamente com a mamãe, que recebeu o nome de Annie.
Os homens prepararam uma caminha para os cães, buscaram mais suprimentos para os animais e deram banho em todos eles, que estavam sujos e cheios de pulgas.
Depois de todo o cuidado que os homens tiveram com a mamãe e os filhotes, foi impossível deixar que os animais voltassem a viver sozinhos na floresta. Assim, os amigos resolveram trazer os cães para a cidade e cada cachorro foi distribuído entre os rapazes e seus familiares.
A mamãe foi adotada pelos avós do noivo, que também ficaram com um dos filhotes.
A turma de amigos mora em uma área próxima e sempre combinam de se encontrar. Em alguns desses encontros eles combinam de levar seus cães, para que os irmãos caninos também possam se encontrar de vez em quando.
Os homens nunca imaginaram que isso poderia acontecer quando planejaram a pequena viagem entre amigos. Porém, consideraram a despedida de solteiro um sucesso e ficaram muito felizes em ter ajudado a resgatar e salvar aquelas oito vidas que poderiam não resistir muito tempo sozinhos na floresta.